11ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart

• Kart_fundo_branco

Kartódromo Internacional de Betim

EMOÇÃO, VELOCIDADE, E NETWORK...

A Copa CDL O Tempo Betim de Kart, promovida em Betim, está em sua 11ª edição como uma das maiores competições amadoras do gênero, realizada em Minas Gerais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da CDL Betim ou no Kartódromo Internacional. Este ano teremos quatro categorias, SUPER KART, INTERMEDIARA, EMPRESARIOS E MUSAS. Todos os pilotos correm as 8 etapas e vão acumulando pontos. A melhor e a pior prova de cada competidor são descartadas para se ter um resultado final e descobrirmos que é o grande campeão de cada categoria.

Ao todo serão 4 baterias:

- Superkart (Para quem já tem experiência)

- Intermediária (Para quem não tem tanta habilidade)

- Empresário (Exclusiva para donos, sócios e funcionários de empresas filiadas)

- Musa (Para mulheres que vão pilotar e desfilar no concurso Musa da Copa Kart)

Confira as datas das provas:

1ª etapa: dia 10/09 (Invertido)

2ª etapa: dia 17/09 (Normal)

3ª etapa: dia 24/09 (Invertido)

4ª etapa: dia 01/10 (Normal)

5ª etapa: dia 08/10 (Invertido)

6ª etapa: dia 15/10 (Normal)

7ª etapa: dia 22/10 (Invertido)

8ª etapa: dia 26/10 (FINAL) (Normal)

Cada piloto representa uma empresa filiada à CDL Betim. A organização do evento inclui regulamento próprio e obediência às rígidas normas de segurança, com todas as provas sendo realizadas no Kartódromo Internacional de Betim, que fica na Av. Adutora Várzea das Flores, 477, Bairro Itacolomy.

REGULAMENTO KART 2019

REGULAMENTO MUSA KART 2019