A Campanha Solidária #VamosJuntos nasceu como uma inciativa do Partage Shopping para amparar quem se encontra em situações de vulnerabilidade nesse momento tão delicado. Para alcançar esse objetivo, a campanha une forças com a população da cidade para auxiliar instituições assistenciais locais.

A ideia é que a iniciativa se transforme em uma corrente do bem para que cada vez mais pessoas consigam contribuir para transformar as duras realidades vividas por muitos.

“Nem sempre a gente sabe o que se passa com o nosso vizinho… pode ser que ele esteja enfrentando dificuldades neste período. A iniciativa da campanha #VamosJuntos, tem a missão de dar suporte as instituições assistenciais, para que elas sigam firmes com seu papel de transformar estas realidades que muitas vezes não vemos e podem estar bem próximas de nós”, destaca Júlio Macedo, diretor de Marketing da Partage.

Há diversas formas de contribuir com a campanha. Quem deseja doar alimentos não perecíveis, EPIs como máscaras e luvas, álcool gel, produtos de higiene pessoal e limpeza, pode levar os donativos até a loja 1016, próxima ao supermercado, ou, caso o shopping esteja fechado, acionar a equipe de estacionamento, para recolhimento dos donativos.

Quem prefere contribuir com dinheiro pode doar para a vaquinha online, disponibilizada na plataforma Abacashi, disponível no link https://abacashi.com/p/_vamosjuntos_partageshoppingbetim que aceita doações a partir de R$ 10, pagas pelo cartão de crédito ou boleto. Pode-se ajudar, ainda, divulgando a campanha pelas redes sociais e entre os conhecidos.

Até o momento, já foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis, entregues as instituições Projeto Sonhart; Orcca, Organização Regional de Combate ao Câncer e Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, além de mais de 3.000 fralgas geriátricas entregues ao Lar.

× Como posso te ajudar?