Quem trabalha com logística de fornecimento de cestas básicas para funcionários, sabe o quanto é trabalhoso o processo de compra, armazenamento e distribuição destas cestas todos os meses. Pensando em descomplicar esse processo a CDL Betim criou o Cartão Cesta Empresa.

Com o cartão, a logística é facilitada e o processo encurtado, sendo necessário apenas inserir mensalmente créditos equivalentes ao valor, em reais, dos itens de uma cesta básica, oferecendo ainda aos funcionários a liberdade na escolha de produtos de acordo com suas necessidades. O serviço está disponível para todos os associados CDL Betim. Outra vantagem do cartão Cesta Empresa é que, uma vez que ele só pode ser utilizado em farmácias e estabelecimentos do ramo alimentício filiados à CDL Betim, que hoje representam a maior parcela de associados da entidade lojista, estes também são favorecidos. É um serviço que beneficia todos os envolvidos, empresários, colaboradores e comerciantes, além de fortalecer e incentivar o desenvolvimento econômico local.