Quem trabalha com logística de cestas básicas sabe como o processo é trabalhoso e demorado. Com o cartão Cesta Empresa, a logística é facilitada e o processo encurtado, sendo necessário apenas inserir mensalmente créditos equivalentes ao valor, em reais, dos itens de uma cesta básica, oferecendo ainda aos funcionários a liberdade na escolha de produtos de acordo com suas necessidades. O serviço está disponível para todos os associados CDL Betim. Outra vantagem do cartão Cesta Empresa é que, uma vez que ele só pode ser utilizado em farmácias e estabelecimentos do ramo alimentício filiados à CDL Betim, que hoje representam a maior parcela de associados da entidade lojista, estes também são favorecidos. É um serviço que beneficia todos os envolvidos, empresários, colaboradores e comerciantes, além de fortalecer e incentivar o desenvolvimento econômico local.

Sobre o cartão:

• O cartão Cesta-Empresa é personalizado com a logomarca do associado, logo o cartão de uma empresa nunca será igual ao da outra, mas todos possuem a bandeira CDL Betim.
  • A CDL Betim oferece mais de um tipo de cartão para seus associados (cesta-servidor, cesta-empresa, cesta-básica). por isso, oriente seu funcionário a identificar se o cartão apresentado pelo cliente está na lista de cartões aceitos pelo seu estabelecimento.
  • Sempre que não souber identificar se um cartão pode ser aceito, entre em contato conosco que iremos orientar imediatamente.