Evento receberá Ricardo Guimarães, presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada

O SPC Brasil realiza no dia 16 de setembro a live “Pós-pandemia: adapte sua vida e seu negócio ao novo mundo”. O evento faz parte do projeto “Juntos Pelo Brasil”, uma iniciativa do SPC Brasil com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia.

O presidente do SPC Brasil, Roque Pelizzaro Jr, receberá o convidado Ricardo Guimarães, presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada para as empresas darem respostas consistentes ao cenário de incerteza impactado pela transformação digital.

A live contará ainda com as participações do Head de Pessoas e Financeiro do SPC Brasil, Itallo Rocha e do presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag.

No encontro, os participantes poderão entender melhor o novo mundo que a pandemia está criando e quais habilidades e competências deverão ser criadas a partir desse novo cenário.

A live será transmitida ao vivo, a partir das 18h30, no canal do Youtube do SPC Brasil.

Sobre o convidado:

Ricardo Guimarães

Ricardo Guimarães é presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada para as empresas darem respostas consistentes ao cenário de incerteza impactado pela transformação digital. Tem apoiado cases consistentes no mercado, como Vivo, RD-RaiaDrogasil, Unimed, Moura, Natura, case study na London Business School, e Banco Real, case study na Harvard University. Além disso, é co-autor dos livros “Gestão Integrada dos Ativos Intangíveis” e “Liderança Baseada em Valores – caminhos para a ação em cenários complexos e imprevisíveis” e colunista fixo da revista Trip desde 1998.

Mais informações:

Data: 16/09/2020

Horário: 18h30

O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: youtube.com/user/spcbrasilcomunica/featured