Na última terça-feira, 17/11, aproximadamente às 19h, foram constatadas pela empresa Century Telecon, falhas na plataforma dos serviços de armazenamento do produto “Cloud Server”, que além deixar indisponível o funcionamento do sistema de cartões CDL Betim, também afetou sistemas de outras empresas que utilizam do mesmo serviço, impedindo vendas, recebimentos e consultas.

Desde então, o suporte do fabricante está realizando análises e reparos para a solução do problema. O processo de correção neste caso teve que ser feito de forma manual, com tratamento pontual em cada disco, reorganizando dados e recuperando suas informações para consistência do grupo de armazenamento.

Hoje, 19/11, o trabalho de correção manual foi concluído com êxito pela empresa responsável e foi iniciado o processo de realocação de dados. Este processo demanda bastante tempo e a previsão é que até as 8h do dia 20/11, sexta-feira, o reparo seja concluído e o sistema de cartões normalizado.

A CDL Betim ressalta sua preocupação com a indisponibilidade dos serviços e informa aos seus clientes, associados e parceiros que está acompanhando de perto a situação e não está medindo esforços para que o sistema seja restabelecido o quanto antes.

Segue abaixo link para baixar cartaz informativo.

Permanecemos a disposição para esclarecimento.

Cordialmente,

CDL Betim