Copa CDL O Tempo Betim de Kart

A Copa CDL O Tempo Betim de Kart é um tradicional torneio disputado em oito etapas no Kartódromo de Betim. Organizado desde 2009, suas principais características são a divisão e o network entre os associados.

A Copa CDL O Tempo Betim de Kart está em sua 12ª edição como uma das maiores competições amadoras do gênero, realizada em Minas Gerais.

Cada piloto representa uma empresa filiada à CDL Betim. A organização do evento inclui regulamento próprio e obediência às rígidas normas de segurança, com todas as provas sendo realizadas no Kartódromo Internacional de Betim.

Musas do Kart

Para valorizar as mulheres betinenses, a CDL Betim criou o Musas do Kart, onde as musas levam o nome de empresa filiadas com muita simpatia, beleza e espírito esportivo. As Musas participam das 8 etapas e na grande final disputam também um concurso de beleza e simpatia onde disputam a preferência dos jurados.

atendimento@cdlbetim.com.br
Rua Vicência Maria de Jesus, 375, JD. da Cidade