A Guarda Municipal de Betim (GM) e a CDL Betim criaram o projeto Grupo do Comércio Protegido – Comércio Unido é Comércio Seguro! que tem como principal objetivo colaborar com a segurança dos trabalhadores do comércio e seus clientes, inibindo possíveis ações de criminosos e, ainda, assegurando o cumprimento das medidas de biossegurança já estabelecidas para controle da covid-19.
Inicialmente, o projeto será implantado na região central, no eixo das Avenidas Amazonas e Governador Valadares, e tem a expectativa de ser ampliado para centros comerciais de outras regiões de Betim.

Como funciona o Grupo do Comércio Protegido?
Será criado um grupo no whatsapp que estará conectado diretamente à Central da Guarda Municipal. Dessa forma, em caso de ocorrências no local, o responsável pelo estabelecimento que estiver cadastrado no grupo poderá dar e receber alertas em tempo real, permitindo ação imediata dos agentes de segurança.

Como se cadastrar?
O cadastro deverá ser realizado diretamente com a CDL Betim através do
whatsapp oficial da instituição: (31) 98645.0839.
A CDL enviará um questionário que deverá ser preenchido para que a
Guarda Municipal possa fazer uma análise prévia e certificar a idoneidade dos dados informados de forma a garantir a segurança de todos do Grupo do Comércio Protegido.

Para mais informações entre em contato pelos telefones 3539-0000 ou pelo e-mail atendimento@cdlbetim.com.br


×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?