A pandemia que estamos enfrentando atualmente provocou diversas reações nos governos federal, estaduais e municipais. A cada hora nos deparamos com uma notícia diferente, inclusive notícias informando que regras recentemente estabelecidas, não resistiram nem às primeiras 24h, e já foram revogadas.

Diante deste contexto, a FCDL-MG continua acompanhando de perto as movimentações dos governos e buscando a melhor e mais rápida maneira de manter todos os associados informados. Para dar sequência a esse processo, a Federação avaliou ser de grande importância levar ao conhecimento de todos os Federados um material produzido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG), que apresenta as mais importantes medidas anunciadas.

É também importante informar ao nosso associado, que alguns pontos do material da Fecomércio podem perder validade rapidamente, mas a Federação está atenta, e continuará publicando as novas medidas adotadas pelos governos.

Confira aqui a última versão da cartilha, atualizada até às 16h do dia 24 de março.

Notícias , Por: FCDL Minas Gerais | Publicado em: 25/03/2020 13:03:02