Desde que foi decretada a Onda Roxa em todo o Estado de Minas Gerais a CDL Betim, como representante do comércio, não tem medido esforços para tentar minimizar os graves impactos que essas medidas têm exercido sobre o setor. Em parceria com a FCDL-MG, tem buscado soluções intermediárias entre abertura e o fechamento total do comércio de forma a tentar aliviar a situação na qual se encontram os empresários.

O presidente da CDL Betim, José Barboza, participou na última terça-feira, 16, de uma reunião com a Diretoria da FCDL-MG, na qual foi realizado um levantamento de demandas em relação a onda roxa. Após a reunião, a FCDL-MG encaminhou um ofício para o governador do estado, Romeu Zema, com algumas medidas pertinentes e necessárias para o equilíbrio da balança entre economia e saúde.

Clique aqui para acessar o ofício encaminhado ao governador Romeu Zema.

A CDL Betim reconhece quão delicado é o cenário da saúde não só em Minas Gerais como em todo o Brasil, mas entendemos que o comércio aberto não é o principal agravante e, por isso, vamos continuar lutando pela saúde do varejo e da economia.


× Como posso te ajudar?