Seminário destaca oportunidades de vendas no comércio de Betim com o Dia Livre de Impostos

O 1º Seminário “Dia Livre de Impostos: Oportunidade para Aumentar as Vendas do Comércio betinense” foi realizado com sucesso ontem pela CDL Betim, reunindo empresários, autoridades e lideranças locais para discutir como a alta carga tributária afeta o consumo e como o DLI pode impulsionar as vendas no varejo.

Evento reuniu autoridades e representantes do comércio local

O seminário contou com a presença especial da vice-prefeita de Betim, Cleusa Lara, além de representantes da CDL Jovem, do grupo Mulheres que Constroem o Varejo, parceiros da entidade e empreendedores locais. A pauta principal foi a importância do Dia Livre de Impostos (DLI) como uma ferramenta para aumentar as vendas, atrair consumidores e destacar o impacto real dos impostos nos preços dos produtos e serviços.

📈 Menos impostos, mais vendas e desenvolvimento para Betim

A iniciativa promovida pela CDL Betim reforça o compromisso com o fortalecimento do comércio de Betim e o incentivo ao empreendedorismo local. Ao criar um ambiente de debate e ação, o evento mostra que é possível construir um cenário com menos burocracia, mais oportunidades e desenvolvimento econômico regional.

👉 Quer saber mais sobre o Dia Livre de Impostos e como participar? Acesse:
www.dialivredeimpostos.org.br