Crédito da foto: Edson Dutra

Durante evento realizado na manhã desta sexta-feira (10), a CDL Betim assinou o termo de parceria que garante à instituição sua habilitação como Correspondente Bancário do Banco de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. A ação pretende estreitar os laços entre as empresas de Betim e região e o BDMG, fazendo com que a CDL e os profissionais qualificados atuem diretamente na negociação entre o cliente e o banco.

A parceria objetiva fomentar o comércio varejista betinense com linhas de crédito para Capital de Giro. Para tanto, esteve na sede da CDL Betim, o presidente da presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, o Superintendente de Micro e Pequenas Empresas do BDMG, Tiago Magalhães, a vice-prefeita de Betim, Cleusa Lara, associados, empresários, representantes de grandes indústrias da cidade, além de outras entidades de Betim.

Informações complementares podem ser obtidas na Assessoria da CDL Betim, na Vicência Maria de Jesus, 375 – Jardim da Cidade. Pelos telefones (31) 3539-0000, (31)97145-9545 ou endereço eletrônico: comercial@cdlbetim.com.br